Eu me avisei, mas não me ouvi!
- WORK MENTORIA
- 9 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Às vezes os sinais são tão claros que cegam a gente. Mas aí vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou te avisar.
Quando algo não está bem ou não está alinhado, a sua alma tentará te avisar de diversas formas. Você só precisa parar, observar e sentir.
Já perdi as contas o tanto de vezes em que escutei: "Lá no fundo eu já sabia", "o meu coração estava dizendo", "Tô sentindo que tem algo errado e minha intuição não falha".
Quem não sabe ouvir a voz do coração, tampouco compreenderá os sinais que o universo coloca no caminho.
E de que adianta pedir um sinal do universo se nem teu coração você escuta? Há uma voz que não usa palavras.
Muitas vezes queremos, e até escutamos, a voz de Deus pela boca de outras pessoas. Esperamos que sonhos nos revelem o caminho que devemos seguir. E esquecemos que muitas vezes, a boca das outras pessoas emite palavras que também estão carregadas de suas próprias experiências, credos, dogmas e pensamentos sobre a vida.
Nem sempre o que as outras pessoas nos dizem é a mensagem direta enviada por Deus pois as pessoas se influenciam pela sua própria visão de mundo e pelo seu próprio julgamento sobre o que elas mesmas acham certo ou errado.
Escute. Busque a sua sensibilidade. Lembra o tempo que você sentia e sentir era a forma mais sábia de saber e você nem sabia? É tempo de ouvir o coração. Ouça, sinta, veja e siga os sinais! Faça o que você tem vontade, pois no fundo no fundo, ninguém melhor que você mesmo para decidir o que é certo ou errado para sua vida. Se joga!
Wendell Castellano
(61) 9 8469 8256
WORK MENTORIA

Comentarios